FAQ

1 - Como eu faço para fazer uma compra?

R.: Basta entrar na opção promoção e escolher a oferta para adquirir seu produto.

2 - Como eu faço para cancelar a minha compra?

Se você é o Comprador e deseja abrir uma Disputa siga o passo a passo:

  • Acesse sua conta PagSeguro;
  • No Menu Minha Conta, selecione a opção Central de Soluções;
  • Insira o código da transação no campo Abra um Disputa e clique em continuar;
  • Informe se você aceita ou não o reembolso parcial;
  • Agora, informe no campo Explique o que Aconteceu os detalhes sobre a Disputa;
  • E para finalizar, clique em Abrir Disputa.

Chegará uma notificação que nossa equipe técnica fará avaliação e se estiver tudo ok, estornaremos seu pagamento, que se for por boleto entrará como crédito em sua conta pagseguro e posteriormente poderá ser transferido para sua conta bancaria e se for cartão de crédito, será devolvido em sua próxima fatura.

3 - Confirmei minha compra e agora?

R.: Após a confirmação do pagamento, por cartão de crédito até 24h e boleto até 72h, entre em contato pelo Whattsapp, informe seus dados pessoais e email para agendamento do seu tratamento, nosso numero é 61 99114-0935.

4 - Comprei meu produto hoje, posso utilizar meu comprovante de pagamento no mesmo dia?

R.: Primeiro você precisa entrar em contato para agendarmos seu atendimento.

5 - Qual a validade do meu comprovante de pagamento?

R.: A validade do seu comprovante de pagamento é de 30 dias.

6 - Não consigo comprar, como proceder?

R.: Verifique alguns itens que podem atrapalhar sua compra.

  • Excesso de tráfego no site;
  • Conexão lenta com a internet;
  • Cache de navegar impedindo acesso ao site;
  • Recomendamos utilizar navegador chrome em seu desktop e por celular, uma conexão via Wi- Fi.

7 - Não recebi meu comprovante de pagamento.

R.:Normalmente quando não chega em sua caixa de correio pode estar em sua caixa de SPAM, recomendamos verificar e caso não tenha chegado, envie-nos um email com sua solicitação.contato@matraca.com.br, lembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.

8 - Cadastrei meu email errado e não recebi o meu comprovante de pagamento. E agora?

R.: Entre em contato conosco para que possamos fazer o envio do comprovante de pagamento no email correto. Envie um email para contato@matraca.com.br lembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.

9 - Preciso fazer uma reserva, posso fazer pelo site ou facebook?

R.: Não! Reservas somente por telefone nos seguintes números 61 99114-0935.

10 - Preciso cadastrar meu endereço para compra? Tem cobrança de frete, pra que pede CEP?

R.: Sim! Por se tratar de uma plataforma de e-commerce o cadastro completo, inclusive de endereço é obrigatório, para garantir total segurança e proteção de dados, visto que pagamento é realizado também por cartão de crédito. Quando a plataforma pedir dados como cep pode preencher tranquilamente, nosso sistema está configurado como opção de entrega, retirada no local, que significa que a utilização do serviço vai ser na clínica.
Sobre a loja

Nossa clínica foi fundada dia 08/08/2018, nós abrimos esta empresa com o intuito de proporcionar aos nossos clientes o que há de melhor e mais moderno em tratamentos estéticos, como depilação a laser, estética facial, estética corporal e bem-estar.

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