1 - Como eu faço para fazer uma compra?
R.: Basta entrar na opção promoção e escolher a oferta para adquirir seu produto.
2 - Como eu faço para cancelar a minha compra?
Se você é o Comprador e deseja abrir uma Disputa siga o passo a passo:
- Acesse sua conta PagSeguro;
- No Menu Minha Conta, selecione a opção Central de Soluções;
- Insira o código da transação no campo Abra um Disputa e clique em continuar;
- Informe se você aceita ou não o reembolso parcial;
- Agora, informe no campo Explique o que Aconteceu os detalhes sobre a Disputa;
- E para finalizar, clique em Abrir Disputa.
Chegará uma notificação que nossa equipe técnica fará avaliação e se estiver tudo ok, estornaremos seu pagamento, que se for por boleto entrará como crédito em sua conta pagseguro e
posteriormente poderá ser transferido para sua conta bancaria e se for cartão de crédito, será devolvido em sua próxima fatura.
3 - Confirmei minha compra e agora?
R.: Após a confirmação do pagamento, por cartão de crédito até 24h e boleto até 72h, entre em contato pelo Whattsapp, informe seus dados pessoais e email para agendamento do seu
tratamento, nosso numero é 61 99114-0935.
4 - Comprei meu produto hoje, posso utilizar meu comprovante de pagamento no mesmo dia?
R.: Primeiro você precisa entrar em contato para agendarmos seu atendimento.
5 - Qual a validade do meu comprovante de pagamento?
R.: A validade do seu comprovante de pagamento é de 30 dias.
6 - Não consigo comprar, como proceder?
R.: Verifique alguns itens que podem atrapalhar sua compra.
- Excesso de tráfego no site;
- Conexão lenta com a internet;
- Cache de navegar impedindo acesso ao site;
- Recomendamos utilizar navegador chrome em seu desktop e por celular, uma conexão via Wi- Fi.
7 - Não recebi meu comprovante de pagamento.
R.:Normalmente quando não chega em sua caixa de correio pode estar em sua caixa de SPAM, recomendamos verificar e caso não tenha chegado, envie-nos um email com sua
solicitação.contato@matraca.com.br, lembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.
8 - Cadastrei meu email errado e não recebi o meu comprovante de pagamento. E agora?
R.: Entre em contato conosco para que possamos fazer o envio do comprovante de pagamento no email correto. Envie um email para contato@matraca.com.br lembrando sempre se informar nome
do comprador e email usado no cadastro de compra.
9 - Preciso fazer uma reserva, posso fazer pelo site ou facebook?
R.: Não! Reservas somente por telefone nos seguintes números 61 99114-0935.
10 - Preciso cadastrar meu endereço para compra? Tem cobrança de frete, pra que pede CEP?
R.: Sim! Por se tratar de uma plataforma de e-commerce o cadastro completo, inclusive de endereço é obrigatório, para garantir total segurança e proteção de dados, visto que pagamento
é realizado também por cartão de crédito. Quando a plataforma pedir dados como cep pode preencher tranquilamente, nosso sistema está configurado como opção de entrega, retirada no
local, que significa que a utilização do serviço vai ser na clínica.